Portal V1

Centro Municipal de Covid já está em funcionamento em Aroazes

30/07/2020

Com a finalidade de ofertar sempre o melhor para a população e mostrar que os recursos públicos são revertidos em melhorias para a comunidade, a Prefeitura de Aroazes, por intermédio da Secretária de Saúde, entregou o Centro de Atendimento Covid-19 para receber pessoas com suspeitas de Covid-19.

De acordo com a secretária de saúde Thaisa Bomfim, o Centro Covid de Aroazes está pronto para atender a população.

“O Centro de Atendimento COVID está preparado para atender a população que apresente casos de síndromes gripais, bem como suspeito de Covid, onde também será realizado os testes”, afirmou.

Ela também destacou a estrutura do centro. “Será um posto de atendimento, conta com consultório médico, sala de isolamento, sala de triagem, sala de coleta de exames, equipe composta por médico, enfermeiras e técnico de enfermagem”, disse Thaisa Bomfim.

O prefeito Tomé Portela afirmou que o Centro de Covid de Aroazes é mais uma demonstração de que a gestão municipal não vem medindo esforços para atender a população nesse momento de pandemia. Para ele, o Centro de Covid é importante pela agilidade que se dará no atendimento e pelo isolamento das outras pessoas que precisam da rede de saúde.

Compartilhe

Deixe seu comentário