Valença do Piauí, 27 de jan, 2022

Chefe da Agespisa de Pimenteiras morre em acidente

Luiz Gonzaga Barbosa de Moura

Faleceu neste sábado (29), em Pimenteiras o chefe do escritório local da Agespisa em Pimenteiras, o senhor Luiz Gonzaga Barbosa de Moura. De acordo com informações, o mesmo vinha de sua propriedade na zona rural de Pimenteiras quando perdeu o controle de sua moto batendo em uma arvore.

O mesmo foi socorrido ainda com vida, mais não resistiu aos ferimentos já no Hospital Regional de Valença para onde foi trazido.

Após sua morte, o corpo foi liberado para o velório que acontecerá em sua residência em Pimenteiras. De acordo com o colega de trabalho Edilson Vieira, a família e os amigos perdem um grande companheiro e a empresa um excelente funcionário. Gonzaga como era conhecido iria fazer 64 anos no próximo dia 20 de maio.

Veja notas de pesar emitidas pelos poderes Executivo e Legislativo

Nota de Pesar

A Câmara Municipal de Pimenteiras com profunda tristeza lamenta a morte do chefe do escritório local da Agespisa, o senhor Luiz Gonzaga Barbosa de Moura, ocorrido neste sábado, dia 29 de abril. Todos nós vereadores e demais servidores deste parlamento manifestamos aqui os seus mais sinceros e profundos sentimentos de pesar a família enlutada.

Vereadores

Rogerio Tomaz Mota, (presidente), Gilberto Soares Pereira (vice), Francisco Reinaldo Paiva da Silva (1º secretário) e Francisco Patrício Rulim como 2º secretário. Jander Martins Nogueira, Amysthanio Rodrigues Alves, Antônio Alves Gugia Filho, José de Oliveira Neto e Edvar João de Araújo.

Rogerio Tomaz Mota

Presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras

Nota de Pesar

O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó, lamenta a morte trágica do chefe da Agespisa (Águas e Esgotos do Piauí), o senhor Luiz Gonzaga Barbosa de Moura, de 63 anos, ocorrida na tarde deste sábado, dia 29 de abril, vitima de acidente em Pimenteiras. O chefe do Poder Executivo Municipal, assim como a vice-prefeita Lucia Lacerda vem a público prestar seus sentimentos à família enlutada nesse momento de dor e aproveita para reconhecer e agradecer o grande serviço prestado pelo senhor Gonzaga a nossa população.  

Antônio Venicio do Ó de Lima

Prefeito Municipal

0 Comentário