Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Chico Mil chega em 3º lugar na 4ª Meia Maratona Caixa da Bahia

O atleta se prepara agora para as maratonas do Rio  e Minas Gerais.
O atleta se prepara agora para as maratonas do Rio e Minas Gerais.

O atleta valenciano (Francisco David Lima) Chico Mil fez bonito na 4ª Meia Maratona Caixa da Bahia realizada neste domingo (01) em Salvador. O atleta foi o 3º colocado no geral na disputa dos 10 KM e subiu ao pódio para o orgulho do atletismo local. Após a disputa o atleta foi entrevista pela TV Bahia afiliada da Rede Globo pelo seu desempenho, uma vez, que entre os três que subiram ao pódio ele era o mais velho com 50 anos. Chico Mil fez o tempo de 39m40s

Com a colocação o valenciano ganhou o direito de disputar no pelotão de elite as meias maratonas do Rio de Janeiro e da Pampulha em Minas Gerais. A prova desse domingo foi dominada pelos atletas do Quênia.

Nesta terça-feira (02) Chico Mil visitou a redação do Portalv1 para agradecer o apoio dos patrocinadores que ajudaram financeiramente com parte das despesas do evento. “Quero agradecer a Eletrofé, BJ Distribuidora, JV Construções, Essim Supermercado, Construfé, PRESC Academia, Diagnose, prefeitura de Valença e ao Portalv1 pela ajuda que mim deram para representar Valença. Espero continuar com esse apoio nas próximas competições” destacou.

.
0 Comentário