Valença do Piauí, 09 de ago, 2022

Comoção no velório dos 6 jovens que morreram na BR-135 no PI

Vitimas do acidente
Vitimas do acidente

Muita comoção no velório dos seis jovens que na madrugada deste domingo (14 de abril de 2013), morreram na colisão de uma Hilux com uma carreta, na BR-135, a 14 km da cidade de Gilbués, e a 797 km de Teresina, no Sul do Piauí. Os mortos foram identificados como sendo Didácio Barreira dos Reis Junior; Tagory Soares Macedo, 22 anos; José Felipe Barreira Duailibe, 17 anos; Rodrigo Barreira Duarte, 17 anos; Jean Barreira Lima Neto, 16 anos e Ícaro Soares Figueiredo, 17 anos.

Todos os jovens ocupavam a Hilux e estariam voltando de uma micareta em Gilbués para Barreiras do Piauí, onde residiam, quando acabaram sofrendo o acidente e todos vieram a óbito no local. Todos os corpos estão sendo velados na Igreja da cidade de Barreiras-PI e serão sepultados na manhã desta segunda-feira (15 de abril de 2013). Todas as vítimas fatais do acidente eram da mesma família.

A Hilux que os jovens ocupavam teria se desgovernado numa curva da BR, e acabou se chocando frontalmente com a carreta que ia ao sentido contrário com uma carrada de milho. Cinco dos rapazes sacaram fora da Hilux. No local do acidente era possível ver pedaços dos corpos das vítimas. O jovem Didácio Barreira era filho do apostador da loteria que se tornou milionário em agosto do ano passado (2012).

Fonte: 180graus

0 Comentário