Valença do Piauí, 18 de jan, 2021

Comunidade Isidoria comera 14 anos de igreja. Veja fotos

A missa foi celebrada na Igreja de São Sebastião

A Igreja Católica realizou neste final de semana uma grande celebração na comunidade Isidoria para celebrar 14 anos de organização religiosa na comunidade. A celebração foi presidida pelo padre Miguel Júnior e reuniu uma grande quantidade de pessoas de Isidoria e comunidades vizinhas.

A celebração contou com a participação da presidenta da Câmara Municipal vereadora Ielva Melão, que a pedido da comunidade ofertou a um grande bolo para marcar a data religiosa. A missa foi celebrada na Igreja de São Sebastião e serviu acima de tudo para fortalecer a religiosidade da comunidade, a maior de nosso município.

.
5 Comentários

Cruz Castro

Aproveitamos a aportunidade para parabenizar a comunidade Izioria pela passagem do seu 14 aniversário religioso, louvo a iniciativa da presidenta do poder Legislativa de Valença do Piauí, Ielva Meão. Desejo sucesso e muita paz para todos de Izidória. Cruz Castro

03 ago, 2011 Responder

ELSON NUNES PEREIRA

P A R A B É N S ao pessoal da I Z I D Ó R I A(minha terrinha querida),pelo 14 aniversário religioso, povo ordeiro e batalhador que vem melhorando esta região cada vez mais.Apesar de morar fora há exatos 46 anos, pude visualizar pesoas que ainda conheço,graças a este meio de comunicação F A N T Á S T I C O .
Foi emocionante.

07 ago, 2011 Responder

JOÃO TORRES LEAL

É uma comunidade abençoada por DEUS. É um povo querido. Amo esse interior. Apesar de não morar mais nesse lugar, nunca esqueço essa gente linda, honesta e trabalhadora.

26 jun, 2014 Responder

ZELIA MARIA DA COSTA

minha querida isidoria, lugar onde nasci, fui criada, e que amo muito, apesar de não morar lá há alguns anos, jamais esqueci, os parentes, amigos,o colégio onde estudei, as brincadeiras, a bica onde tomei muitos banhos, lavei muitas roupas, há como era bom a quele tempo.Pois estas lembranças estão vivas aqui no meu coração, e que hoje está muita desenvolvida.Parabéns Isidoria: comunidade e Igreja.beijos.

19 abr, 2015 Responder

CONCEIÇAO DE MARIA LEMOS / COSTA

Nasci, fui criada ate os 15 anos.faz alguns anos que deixei essa cidade maravilhosa, mas amo minha cidade natal, assim que posso venho visitar meus parentes e amigos.

11 jun, 2015 Responder