Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Comunidade Mocó de Valença do Piauí recebe nova Caixa D’água

Nova Caixa D’água

A comunidade do Assentamento Mocó de Valença do Piauí recebeu nesta terça-feira 28 de setembro, da gestão municipal uma nova caixa d’água. Nos últimos dias a antiga caixa por ação de vento forte e estrutura fragilizada caiu, deixando a comunidade sem acesso a água.

Diante da situação os moradores da localidade se reuniram com o Secretário de Obras Dr. José Itamar, que em virtude da urgência apresentou o caso ao Prefeito Marcelo Costa. Ao tomar ciência da problemática vivida pelos moradores do assentamento, o gestor municipal prontamente autorizou a compra de uma nova caixa d’água para o restabelecimento da água na localidade.

Além da solução da falta de água, a comunidade agora dispõe de uma caixa com capacidade de 5 mil litros, sendo 3 mil litros a mais que a capacidade da caixa anterior, a base também passou por melhorias com a colocação de mais um poste de sustentação para fortalecer a estrutura.

O vereador Devaldo Nunes foi escolhido pela comunidade para intermediar a negociação do problema.

“A comunidade ficou muito satisfeita com o secretário e com o prefeito, havia na comunidade uma caixa de 2 mil litros e agora, eles receberam uma caixa de 5 mil litros com uma base reforçada, agradeço ao prefeito Marcelo, ao secretário Dr. José Itamar e equipe, eu e a comunidade estamos felizes com resolução do problema,” frisou Devaldo Nunes.

 

 

 

0 Comentário