Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Conferência do Território do Vale do Sambito será realizada dia 07/08

Chiquinha do PT
Chiquinha do PT

Será realizada dia 07 de agosto no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais a 2ª Conferência do Território do Vale do Sambito. O evento tem por objetivo debater questões estratégicas para o desenvolvimento rural, sustentável e solidário do território que congrega todas as cidades da região valenciana. A realização da conferência tem ainda por finalidade discutir os potenciais e alternativas dos territórios para as conferências do estado e nacional.

Com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário e do governo do estado às conferências tem a participação dos poderes públicos, instituições, ONGs etc.

O inicio da conferência está marcado para as 08h da manha e deverá contar ainda com prefeitos e autoridades do território. “A expectativa é unir o maior numero possível de instituições governamental e não governamental para juntos tirarmos diretrizes do território e escolher os delegados para as conferências do estado e nacional e que acontecerá em breve” disse uma das coordenadoras da conferência Chiquinha do PT.

3 Comentários

vicente izidorio soares

A participação da companheira Chiquinha na conferencia do vale do sabitu será de grande valia, com certeza a sua presença ira trazer um debate qualificado em defesas da região. Ele elem de ser uma gestora publica, carrega com sigo valores que nunca abriu mão durante na sua trajetória como militante política, que e a sinceridade e a honestidade, que todos os valencianos conhecem, através das lutas que travou no passado e que trava nos dias atuais.

02 ago, 2013 Responder

Antonio Alves de Araujo

A participação da companheira petista Chiquinha é de extrema importância para o alinhamento das políticas públicas voltadas para a produção rural no Território Vale do Sambito, e em especial, para as comunidades valencianas que tanto necessitam do apoio nos três níveis de governo (Federal, Estadual e Municipal). Bom trabalho companheira!

05 ago, 2013 Responder

João Mauricio Araújo

É isso aí companheira vamos pautar e debater as questões e apresentar soluções inclusive mostrando o potencial de nossa região (Vale do Sambito).

05 ago, 2013 Responder