Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Confira as fotos do 1º Arraiá do Comercio de Valença

As organizadoras Maria Moura e Iracema Alencar
As organizadoras Maria Moura e Iracema Alencar

Com o objetivo de proporcionar um momento de lazer aos comerciários as amigas Iracema Alencar e Maria Moura organizaram nesse fim de semana o Arraiá do Comercio na churrascaria Nosso Kanto.

O evento teve a participação de empresários locais que aproveitaram a festa para se divertir em família com brincadeiras, musica ao vivo e uma variedade de comidas típicas.

De acordo com as organizadoras, a ideia do evento foi de oferecer um momento de lazer aos comerciários que não tem em Valença um evento dedicado à categoria. Uma bela ornamentação foi montada pela organização que preparou ainda os melhores pratos da culinária junina, onde todos se serviram a vontade.

Brincadeiras das cadeiras, concurso de forró e dança do limão descontraíram ainda mais a festa que teve direito a musica ao vivo com o melhor do pé de serra. As organizadoras agradeceram a participação do publico e afirmaram que no próximo ano o evento terá mais atrações e envolverá um maior numero de comerciários.

.
3 Comentários

iracema

Gostaria de agradecer as todos os empresários que colaboram conosco e que participaram do nosso evento foi muito bom.obg

25 jul, 2016 Responder

REJANE NUNES

PARABENIZAR AS EMPRESARIAS E PROMOTORAS DO EVENTO (ARRAIA DO COMERCIO) IRACEMA E MARIA PELA BRILHANTE INICIATIVA. EVENTOS COMO ESSE SÓ ENGRADECEM A CATEGORIA E QUE DEVEM TER CONTINUIDADE. ESTAVA TUDO BEM ORGANIZADO, LOCAL AGRADAVEL, PESSOAS ALEGRES E DIVERTIDAS, SEM FALAR DAS COMIDAS TIPICAS, QUE NÃO DEIXARAM A DESEJAR…MAIS UMA VEZ PARABÈNS!!!!!

25 jul, 2016 Responder

Fabiana

A organização esta de parabéns pelo belíssimo evento que aconteceu no último fim de semana em Valença o 1°arraia do comércio afinal a vida não é so trabalho termos que tira um dia de lazer. Mas uma vez parabéns a Maria Sepúlveda e Iracema Alencar pela ótima festa e também quero agradecer o portalv1 pelo cobertura do evento. Temos e que viver a vida e não fica noticiado somente tragédia e nem política afinal todos fala e nemhum fez.✌

25 jul, 2016 Responder