Portal V1

Contrato para o retorno na Caixa é assinado em Fortaleza

16/09/2011

a assinatura posibilitará o retorno da Caixa depois de quase 20 anos

Depois de alguns atropelos e interferências administrativas e políticas, o contrato para a construção da Agencia da Caixa Econômica Federal (CEF) em Valença foi assinado entre o departamento responsável da CEF e o empresário Rubens Alencar, proprietário do terreno, onde será construída a agencia. A assinatura aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), na sede da Caixa em Fortaleza.

Com a assinatura do contrato, o empresário irá construir o galpão e logo em seguida será repassado para a Caixa para a conclusão da obra. Pelo contrato o empresário tem um prazo de 150 dias para construir o galpão no entanto ele afirmou que a obra será construída antes desse período. “Vamos construir antes do prazo estipulado o que diminuirá o prazo de instalação da Caixa em Valença” afirmou o empresário.

Sobre os entraves para a liberação do terreno e a tentativa por parte de autoridades de dificultar a celebração do contrato por questões políticas também mereceu um comentário do empresário. “Tivemos essa mesma dificuldades para a celebração do contrato para a mudança do Banco do Brasil, onde políticos tentaram de todas as formas beneficiar aliados políticos em detrimento da população, felizmente essas instituições bancarias priorizam seus clientes ao invés de pedidos de políticos que visam apenas beneficiar aliados e familiares” afirmou. A Agencia será construída na Rua Cícero Portela ligada ao Posto Valadares IV.

Compartilhe

Deixe seu comentário