Valença do Piauí, 17 de jan, 2021

Corpo da senhora Creusa Melão é sepultado

senhora Creusa Melão

Foi sepultada nesta sexta-feira 26 de outubro a senhora Creusa Melão, mãe do empresário Indelson Melão. Ela faleceu nesta quinta-feira vitima de falência dos órgãos. A missa de corpo presente aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Ó e Conceição e o sepultamento no Cemitério São Benedito. Amigos e familiares lembram com carinho da mesma, como grande exemplo de mãe, amiga, companheira, vizinha sempre pronta para ajudar e servir a todos. A família enlutada nossas condolências.

4 Comentários

vicente izidorio soares

CREUSINHA, ERA COMO EU CARINHOZAMENTE A CHAMAVA. A MINHA AMIZADE COM ELE E O EXPEDITO COMEÇOU NA MINHA ENFANCIA QUANDO VENDIA BILHETE DA LATERIA ESTADUAL DO PIAUI. PESSOA QUE EU MUITO ESTIMAVA.
A MORTE FISICA É EPENAS O FINAL DE UM CICULO PARA O INICIO DE OUTRO, QUE É A VIDA ESPIRITUAL. VAI COM DEUS QUE OS BEM FEITORES ESPIRITAIS DE ILUMINE RUMO A NOVA MORADA.

27 out, 2012 Responder

BITTA PICOS

AMIGO INDELSON E FAMILIA. FIQUEI MUITO TRISTE COM O FALECIEMENTO DE SUA MÃE DONA CREUSA. PESSOA QUE ADMIRAVA MUITO E TINHA MUITO RESPEITO. VALENÇA PERDE UMA GRANDE PERSONALIDADE COMO PESSOA E MÂE EXEMPLAR. QUE DEUS O TENHA A SEU LADO SEMPRE. BITTA E FAMILIA.

29 out, 2012 Responder

márcia cristina de aragão

Carminha fiquei muito triste c/ sua grande perda nas deus a de lhe da conforto a vc, idelson, anderson, jadson e ana claudia. um grande abraço

30 out, 2012 Responder

Rosangela

Descanse em paz. ao lado do criador nosso sr. Jesus Cristo.Amem De: Rosangela

08 ago, 2013 Responder