Corpo do gerente do BB é sepultado em Pimenteiras. Veja fotos

Sob grande comoção popular foi sepultado nesta quarta-feira (01), em Pimenteiras, o bancário Ademyston Rodrigues Alves morto nesta terça-feira (30) em Miguel Alves, durante o assalto agencia do Banco do Brasil. O corpo do bancário de 34 anos chegou nas primeiras horas a Pimenteiras depois de ser velado em Teresina a pedido dos amigos. Depois de ser velado na casa do seu pai, o corpo foi levado até a Igreja de São João, onde aconteceu a missa de corpo presente, seguido pelo sepultamento no cemitério municipal.
O velório contou com a participação de amigos e familiares e de autoridades como o prefeito de Picos Kleber Eulálio, vereadores de Valença, Pimenteiras e de muitos populares.
O prefeito Venicio do Ó decretou luto oficial no município e lamentou a perca. “Lamentamos profundamente essa perca, assim como a família, Pimenteiras está de luto” afirmou.
Funcionários do Banco do Brasil de Valença também participaram do velório e lamentaram a falta de segurança nas cidades piauienses. Em Miguel Alves apenas quatro policiais militares dão segurança a cidade. As circunstâncias da morte do bancário foi o assunto, mais comentado durante o velório. Precipitação, falta de segurança e a perca irreparável da família foram as palavras mais usadas durante a tarde no velório e sepultamento do bancário que deixa esposa e três filhos.
juliana
Vai com Deus,vc sempre blilhou em nossas vida,hoje blilharar mas ainda ao lado de Deus,no guiando aí de cima,jundo com Deus…Saudades…vc foi um grande homem…
Geane Vieira
Jamais a dor da ausencia vai passar, será amenizada pela bondade de Deus.Os dias que se seguirão serão longos,o passado será para a família uma fonte de apego, lembranças que serão vividas, momentos serão recordados, na intenção de não deixar que ele se vá por completo. Nenhuma palavra pode traduzir o tamanho da dor que essa família está passando…só nos resta interceder a Deus em nossas orações pra que Ele dê forças à família…
Eduardo
Que Deus possa confortar a familia, pois nessa profissão é um grande risco, foi gerente da agencia do bradesco assaltada no estado do Maranhão e sei o desespero que ela deva ter passado.
kamila aquino
discance em paz.
Amanda Soares
Sergio parabéns pela cobertura da noticia,pois o portal 180graus com correspondente na própria cidade, colocou suas fotos no portal com a logomarca deles…
Fátima Barroso
Lamentável mais uma família órfão…q Deus abençoe seus familiares e muita fé .
erislany
E MUITO TRISTE