Valença do Piauí, 19 de set, 2021

Corpo do senhor Vicente Sousa é sepultado em Valença

Vicente de Sousa Paulo

Foi sepultado nesta sexta-feira (20) o corpo do senhor Vicente de Sousa Paulo que morreu nesta quinta-feira (19), após uma batida na BR-316, km 42, município de Lagoa do Piauí, envolvendo dois veículos um Voyage e uma Saveiro. Vicente de Sousa Paulo vinha no Voyage e morreu com o impacto.

Já o condutor da Saveiro identificado como Luís Pereira de Carvalho Segundo, de 64 anos, apresentava vestígios de embriaguez alcoólica e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos graves. O corpo foi velado em Valença na Igreja de São Benedito em Valença.

A perda foi lamentada pelos familiares e amigos do mesmo. A   Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências Agrária, onde o mesmo era lotado divulgou uma nota de pesar.

Veja na integra.

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Centro de Ciências Agrárias (CCA), comunica e lamenta o falecimento do assistente em administração Vicente de Sousa Paulo, que era lotado no Programa de Pós-Graduação em Agronomia – CCA. O acidente que causou sua morte aconteceu ontem (19/10/17), por volta das 18h, na BR 316. O velório está acontecendo na Pax União e em seguida será levado para Valença para o sepultamento.  A comunidade universitária da UFPI se solidariza com familiares e amigos.

1 Comentário

Só lamento, meu primo vá com Deus.

Só lamento meu primo vá com Deus

25 out, 2017 Responder