Valença do Piauí, 15 de jan, 2021

Crovapi Clube elege nova diretoria. Veja nomes

Francisco Alberto e Elieso Ferreira, presidente e vice-presidente respectivamente do Crovapi Clube

Francisco Alberto e Elieso Ferreira foram eleitos na tarde deste domingo (03) presidente e vice-presidente respectivamente do Crovapi Clube. A eleição para o triênio 2012/2015 aconteceu das 08h as 17 deste domingo com o comparecimento de 67 votantes, sendo registrado apenas 01 voto nulo. Foram eleitos ainda Mario Fernandes, (1º Secretário), Maria Ivonete (2º Secretário), Francisco Lopes (1º tesoureiro), Raimundo Nonato (2º secretário), Zé Nica (1º diretor social), Cruz Castro (2º diretor social), Zé Gatinha (diretor de esportes).

Conselho Deliberativo Maria do Rosário, Francisco Alberto, João das Graças, Edmar de Sousa, Gilberto Bezerra, Geovane Vieira, Valdir dos Santos, Antonio Luiz, Francisco Rogério, Mauro Roberto. Diretor jurídico Daniele Matias. A pose acontecerá ainda nesse mês de junho em data a ser definida pela diretoria.

6 Comentários

Valmira Brito

Parabens aos novos diretores, desejo sucesso.E oas socios saiba que vcs fizeram uma escolha justa, foram sabios quando acreditaram nessa dupla.
bom desempenho para todos.

04 jun, 2012 Responder

Castor Castro

Espero que meu amigo Alberto faça uma administração voltada para os interesses da comunidade. Voltar a ter os cursos de corte e costura, música, desenho e outras atividades que contribuam para tirar os jovens do mundo cruel das drogas. Também fazer boas festas que não sejam somente com bandas de forró, eu adoro forró, mas contratar apenas forrozeiros é atender a alguns deixando os demais sem opção, OK?
Um abraço de ama VALENÇA. [email protected]

04 jun, 2012 Responder

moura soares

por isso que o pelo crovapi de valença não muda, sempre será a mesma coisa ou seja ”nada”….

04 jun, 2012 Responder

Gregório Araújo

Quero parabenizar a nova diretoria do CROVAPI o primeriro clube social de Valença do Piauí, espero que a nova diretoria desenvolva um bom trabalho durante os seus mandatos, o CROVAPI sempre foi e será uma referencia onde acontece as melhores festas,tem passado por dificuldades financeira mais com essa diretoria nova pode ser que desta vez todos sabam conduzir o destino deste clube social de grande importancia em Valença do Piauí-PI. …

04 jun, 2012 Responder

VALENCIANO TRISTE

Nem fede e Nem cheira!!!
Não vai mudar nada!
Minha gente o que o Crovapi influi na vida de alguém!Nada!!!GRANDE COISA!!!

05 jun, 2012 Responder

Neto Tenório

Valeu Alberto, acredito em você e no Elieso, vamos acreditar sim, porque não? Agora quem critica é porque que não quer melhorias, porque não se candidata? Os caras são jovens e tem na boca o que o povo gosta. Concordo o Castor, da oportunidade para outras músicas e não so o forró.
Parabens a vcs e bom trabalho nessa empleitada.

05 jun, 2012 Responder