Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Cruzada Evangelística é realizada nos 59 anos de Várzea Grande

Evangélicos de Várzea Grande e de outras cidades do entorno participaram na noite desta sexta-feira (03) de uma cruzada evangelística na Praça Juscelino Kubitschek.

O evento reuniu dezenas de fiéis, que louvaram a Deus e cantaram hinos de louvor agradecendo a oportunidade dada pelo prefeito Robert Segundo de inserir na programação oficial dos 59 anos de Várzea Grande a cruzada evangelística.

“Estamos gratos pela atenção do Poder Público abrir um espaço para que o nome do senhor seja glorificado em praça pública com o apoio maciço, logístico e a organização do Poder Público, só temos que agradecer a Deus e continuar orando pelo gestor e dizer que foi muito bom”, agradeceu o pastor Onofre Rodrigues.

O prefeito Robert Segundo destacou a importância do evento. “Eu sou católico e ando pouco em culto evangélico, mas sempre que venho me sinto feliz com a fé, com a palavra de louvor a Deus. É uma proposição nossa, estava no meu plano de governo trazer o Dia do Evangélico para Várzea Grande, eles representam mais de um terço da população de Várzea Grande e merecem ter seu dia de comemoração”, afirmou o gestor. A programação dos 59 anos do município segue até o dia 08 de dezembro.



 
0 Comentário