Valença do Piauí, 19 de out, 2021

Delegacia Regional da Polícia Civil de Valença recebe nova viatura

O delegado titular da 7ª Delegacia Regional de Valença, Maycon Braga recebeu nesta terça-feira, 12 de outubro em Teresina, uma nova viatura para a delegacia regional de Valença. O veículo L200 Triton 4×4, automático, conta com sirene, compartimento para presos, giroflex, refletor e sistema de comunicação.

No último mês de setembro, foram entregues 42 viaturas destinadas às forças de segurança do Piauí. Foram 28 viaturas destinadas à Polícia Militar do Piauí. Destas, 16 irão compor a frota da Rone e 12 veículos irão para o Batalhão de Operações Policiais Especiais. Para a Polícia Civil serão 13 viaturas e uma para o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, totalizando mais de R$ 6 milhões em investimentos, oriundos do Fundo Estadual da Segurança Pública e da OGU, por meio do Termo de Cooperação do Legado da Força Nacional e de doação da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

O delegado Maycon Braga afirmou que o veículo chega para reforçar os trabalhos da Policia Civil na região.

“É mais uma conquista e servirá para transportes de presos e operações policiais. O carro até então existente era obsoleto e estava quase sem condições de uso. Esse carro dará mais celeridade e mais segurança no transporte de presos. Agradeço à Secretaria de Segurança e a Delegacia Geral por ter disponibilizado esse carro para nossa região” disse o delegado regional ao Portal V1

1 Comentário

Deusimar Campelo de morais

Parabéns pela conquista de mais uma conquista

12 out, 2021 Responder