Valença do Piauí, 23 de maio, 2022

Deputados Merlong Solano e João de Deus defendem candidatura de Rafael Fonteles ao governo

Em visita a região valenciana, o deputado federal Merlong Solano e deputado estadual João de Deus, do Partido dos Trabalhadores, defenderam o nome do secretário da Fazenda e coordenador do Pró Piauí Rafael Fonteles, como pré-candidato à sucessão do governador Wellington Dias nas eleições do próximo ano.

“Desde o tempo de estudante, o Rafael manifesta uma capacidade diferenciada de trabalho, como empresário, antes do governo, já manifestou grande competência e quando se tornou secretário da Fazenda mostrou o quanto é capaz e hoje é o presidente nacional dos secretários da Fazenda, então é um homem preparado para o desafio de substituir o governador Wellington Dias”, disse Merlong Solano.

O deputado estadual João Deus lembrou que Rafael Fonteles, além do trabalho realizado no campo empresarial e agora no Governo do Estado, tem um grande poder de articulação e nasceu num berço petista. Seu pai Nazareno Fonteles e o seu tio Marcelino Fonteles são fundadores do PT no estado. Assista a entrevista.

 
0 Comentário