Portal V1

Diretor do Emater assina ordem de serviço para reforma do prédio em Valença

23/09/2020

O Diretor Geral do Emater no Piauí, o Eng. Agrônomo Francisco Guedes esteve em Valença nessa terça-feira (22), assinando junto com a diretora regional de Valença, Allana Amâncio, a ordem de serviço para a obra de reforma e reestruturação do prédio do Instituto de Assistência Técnica do Estado do Piauí (Emater-PI).

Na oportunidade, Francisco Guedes garantiu a implantação de diversos serviços de apoio ao homem do campo, como a estruturação de escolas agrícolas na região Valenciana, e a implementação de recursos para o setor produtivo rural.

A revitalização do prédio do Emater era um grande anseio dos servidores e da direção regional, tendo em vista que a última reforma aconteceu em 2002 e as instalações estavam bastante comprometidas.

Francisco Guedes elogiou o trabalho realizado pela diretora Allana Amâncio “Nossa diretora regional está desenvolvendo um trabalho exemplar. Tenho recebido muitos elogios dos produtores em relação a sua boa vontade e da forma como ela conduz o Emater nesta cidade” disse. Allana Amâncio informou que os trabalhos começam dia 1º de outubro.

Participaram do ato, o diretor da empresa que vencedora da licitação, além dos técnicos, e engenheiros do órgão, Dr. Erasmo Rosa, Dr. Abdom Neto, Dr. Nonato e o secretário municipal de comunicação de Valença, Lindomar Amâncio.

Compartilhe

Deixe seu comentário