Valença do Piauí, 07 de nov, 2025

Educação de Francinópolis realiza I Seminário Municipal de Boas Práticas

A Prefeitura de Francinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou Sábado (2), o I Seminário Municipal de Boas Práticas da Rede Municipal de Ensino, com o tema “Inovações metodológicas que transformam o cotidiano escolar”, o evento foi realizado na Escola Municipal Teresa Soares Feitosa.

Na ocasião, as equipes técnicas da SEMEC, equipe multiprofissional, nutricionista, gestores, professores e coordenadores da rede municipal de ensino fizeram apresentações das experiências de boas práticas realizadas durante o ano letivo. No final todos receberam certificação.

O encontro foi um momento ideal para que os educadores compartilhem suas experiências e possam promover reflexões acerca das boas práticas inovadoras e metodológicas que transformam o ambiente escolar da rede municipal de ensino.

0 Comentário