Portal V1

Educação de Valença fará café da manha para comemorar Dia das Mães

09/05/2017

Kássio Gomes secretário de educação

Para comemorar o dia das mães, a Secretaria Municipal de Educação de Valença do Piauí, em parceria com as escolas da rede municipal de ensino e toda a equipe SEME, anunciou que ofertará um farto café da manhã a todas as mães de alunos e a todas as mães servidoras da educação no próximo dia 12 de maio no Crovapi Clube.

Além das homenagens, as mães que se fizerem presentes concorrerão a diversos brindes durante o evento, tais como forno micro-ondas, fogão, perfumes, tratamento de beleza, smartphones, entre outros.

“Apostamos na educação como princípio de união. Realizar um evento tão importante como a comemoração do dia das mães, em parceria com todas as escolas do nosso município, tanto da zona urbana quanto da zona rural, nos faz acreditar que estamos, realmente, trilhando um novo caminho”, ressaltou Kássio Gomes.

O evento terá início às 8h com solenidade de abertura, presença de autoridades, forró pé-de-serra, homenagens, sorteio de brindes e um farto café da manhã.

O Professor Kássio Gomes tem se destacado à frente da pasta da educação pelas reformas que vem implementando, entre elas teste seletivo, fins de desvios de função, bem como pelo perfil técnico adotado, chamando a atenção até mesmo dos vereadores da oposição que por mais de uma vez já elogiaram o secretário em sessões da Câmara Municipal.

Uma das características do jovem secretário é capacidade do diálogo evitando sempre as questões políticas e colocando as ações e metas a serem alcançadas sempre em primeiro plano.

“Assumimos o desafio do cargo com o objetivo de organizar a pasta da educação em nosso município e assim possibilitar em um curto espaço de tempo uma educação de melhor qualidade para as nossas crianças, jovens e adultos”, concluiu o Secretário que reafirmou o convite a todas as mães da rede municipal de ensino de Valença do Piauí, tanto da zona urbana quanto da zona rural a se fazerem presentes na solenidade.

Fonte: Ascom

Compartilhe

Deixe seu comentário