Valença do Piauí, 22 de jul, 2024

Eleitor Morre após participar de comício de Marina Silva em Teresina

IMG_1420Um agricultor morreu na noite de sábado (13) após sair do comício da candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva. Com a demora da chegada da presidenciável, o eleitor resolveu ir embora por volta das 23h30 quando passou mal e teve um infarto a cerca de cem metros do comício no Theresina Hall.

Luiz Maria de Sousa, 69 anos, que é presidente do grupo de idosos do bairro Cerâmica Cil II, morreu no meio da rua. O amigo José de Anchieta Cortez Júnior, que estava caminhando ao seu lado, disse que foi muito rápido. “Ele veio para o comício só pra ver a Marina, mas resolvemos ir embora, estava demorando demais. Foi tudo tão rápido que quando vi estava caído e morrendo”, disse.

José Cortez disse que o idoso que morreu tinha histórico de doença cardíaca. “Recentemente ele fez uns exames, e passou o dia alegre, fazendo brincadeiras”, disse Cortez. A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada, mas quando o socorro chegou o agricultor já tinha morrido.

Marina tinha comício marcado para às 19h30 em Teresina, mas só chegou por volta das 23h30, após atraso na agenda política na Paraíba.

Fonte: cidadeverde

0 Comentário