Valença do Piauí, 20 de abr, 2025

Em entrevista a Radio Confederação Ielva Melão faz balanço de sua gestão

Vereadora Ielva Melão
Vereadora Ielva Melão

Em entrevista a Rádio Confederação Valenciana nesta terça-feira (06), a vereadora Ielva Melão avaliou seus 18 dias como prefeita interina de Valença, após a cassação do prefeito Walfredo Filho por uso de caixa dois nas eleições de 2012. Ielva Melão falou das dificuldades financeiras da prefeitura, num entanto afirmou que com planejamento e descentralização do poder é possível recuperar o tempo perdido.

Na entrevista, ela afirmou que elegeu duas prioridades em sua curta gestão priorizar o pagamento dos servidores e prestadores de serviços e manter a cidade de limpa. Em relação aos pagamentos ela afirmou que tudo que poderia ser feito foi realizado. Já em relação a limpeza publica ela afirmou que a cobertura só não foi maior porque a empresa responsável pela limpeza publica não se planejou para o período especial em que a cidade recebe centenas de pessoas para o festejo e passagem de ano.

Ielva Melão informou que apesar do pouco período e da falta de recursos não deixou debito para o prefeito Walfredo Filho. “Todas as despesas que fizemos pagamos a vista não ficou nenhum debito a pagar de nossa gestão” afirmou.

Ela lamentou não ter concluído o sistema de abastecimento d’água da localidade Isidoria, que se arrasta há vários anos. “Compramos as caixas e só não concluído porque a empresa ganhadora da licitação não tinha os canos, mais tenho certeza que o prefeito irá terminar essa obra importantíssima para a comunidade” disse.

1 Comentário

caatinginha da silva morto

Esperamos a nova cassação nos próximos dias. Infelizmente quem irá assumir a prefeitura não será mais essa senhora, mas sim, uma grande incognita. Que Deus nos salve.

07 jan, 2015 Responder