Valença do Piauí, 20 de maio, 2022

Em entrevista, Iris Moreira fala sobre operação Fake News e gestão municipal

Secretária de Governo de Valença, Iris Moreira

A secretária de Governo de Valença, Iris Moreira (PP), em entrevista ao Portal V1, nessa segunda-feira (19), falou sobre a operação “Fake News” da Polícia Civil, que desmontou um esquema de distribuição de notícias falsas durante a campanha municipal de 2020 envolvendo seu nome, o nome do prefeito Marcelo Costa (PP), autoridades do Poder Judiciário, deputados e até o governador Wellington Dias.

Íris Moreira informou que está à disposição da Polícia Civil para reafirmar as denúncias que tinham como objetivo principal denegrir a imagem de autoridades de Valença e de outros poderes em benefício da gestão anterior.

Na entrevista, ela fala também sobre uma ação movida contra os jornalistas Tony Trindade e Renato Montana da Band Piauí, que resultou no acordo para a compra de cestas básicas por parte dos jornalistas, que reconheceram os exageros cometidos contra a mesma. Ficou acordado que os jornalistas comprarão R$ 6.000 mil reais de alimentos aqui em Valença e que esses alimentos serão distribuídos pela secretária no dia das mães, além de uma retratação na emissora.

A secretária de governo também avaliou os 100 dias da Gestão Marcelo Costa e Rubens Alencar, que segundo a mesma, apesar das dificuldades, a gestão tem o que apresentar a comunidade, especialmente no tocante a valorização dos servidores e o início de obras estruturantes, como a duplicação da Avenida Joaquim Manoel. Assista a entrevista.

 
0 Comentário