Portal V1

Em Valença: BR 316 faz mais uma vitima fatal

03/04/2012

A vitima era casado e tinha dois filhos

Devaldo Pereira de Assis morreu atropelado na altura do km 213 da BR 316 por volta das 06:30 na manha desta terça-feira (03) depois de ser atropelado por um veiculo ainda não identificado. Segundo informações da Policia Militar Devaldo Pereira de 30 anos estava fazendo caminhada quando foi pego.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Hospital Regional Estáquio Portela e depois de ter sido feito todo o procedimento foi liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.

Compartilhe

17 Comentários

  1. Francivania Araújo em 03/04/2012 às 11:57

    Todos nós que fazemos o Grupo Alencar, lamentamos profundamente a perca de Devaldo, ex-funcionário do grupo e rogamos a Deus que ele seja digno do descanso eterno.Que Deus possa amenizar a dor da amiga Gracilene, seu filhos, sua família…

  2. Jota Junior em 03/04/2012 às 14:07

    E triste as autoridades deveriam se mobilizar e cfiar uma pista de corrida, para as pessoas.
    Ate quando vamos noticiar fatos como estes?

    • ANA em 03/04/2012 às 18:17

      desde quando a morte é culpa de politico. voce deveria respeitar este momento de dor para familia.

      • adalton cardoso em 04/04/2012 às 11:29

        AMIGA ANA CONCERTEZA EU RESPEITO A DOR DA FAMILIA. E A MORTE NAO E CULPA DOS POLITICOS NAO E NOSSA QUE NOS E QUEN VOTAMOS NESSES CARAS PARA POR ELES NO PODER PRA NAO FAZER NADA DE SOLUÇAO PARA A SOCIEDADE. CADE A DUPLICAÇAO DA LADEIRA DA VALENCINHA O EXECUTIVO MUNICIPAL A 8 ANOS ATRAS DISSE QUE IRIA DUPLICAR ATE HOJE NADA. AI SE SE EU PASSO LAR PELA NOITE NA ESCURIDAO MAIOR DO MUNDO CAIO EN UMA LEVADA DAQUELAS QUE TEN NO ACOSTAMENTO E VENHO A TER FRATURAS A CULPA NAO ER DA ADMINISTRAÇAO NAO QUE NAO FEZ UN SERVIÇO DE BOA QUALIDADE PRA SOCIEDADE

      • Iasnaya em 04/04/2012 às 11:49

        Minha querida, quem é que ta colocanco culpa em político aqui? Ele só se referiu ao fato de Valença não ter um espaço adequado para fazer caminhadas. PORQUE acostamento de estrada não é lugar ideal e qualquer pessoa está sugeita a se acidentar…. ¬¬’

      • João Mauticio em 04/04/2012 às 21:52

        A falta de ações do poder público, separando os pedestres dos carros através de intervenções no viário com sinalização, faz com que aconteça esse tipo de acidente, este e muitos outros que ocorrem por aí é sim de inteira responsabilidade do poder público que deveria responder processo.

  3. adalton cardoso em 03/04/2012 às 15:16

    EU GOSATARIA QUE ALGUEM QUE ENTENDE DO CASO ME EXPLICASSE POR QUE NA CIDADE DE INHUMA TEN SINALISADORES, REDUTORES DE VELOCIDADES,E QUEBRA MOLAS E NA CIDADE DE VALENÇA NAO TEN NENHUMA PLACA INDICANDO QUE ALI E E PERIMETRO URBANO DA CIDADE. VAMOS CONTINUAR VOTANDO NESSES MAOS SANTAS DA VIDA,WELLINGTON EN DIVIDAS E WILSON EM MARTINS SEM FALAR NO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SO VAI DAR NISSO AI VAMOS ACORDAR PESSOAL

  4. Adalberto JUNIOR em 03/04/2012 às 19:06

    Meu pesar à toda família, homem jovem com muitos sonhos à realizar. Aproveito o ensejo para sensibilizar à toda população não só de Valença, mas de Inhuma, Ipiranga, Picos, etc., que escolham um outro local para fazerem suas caminhadas, pois nas BR’s é muito perigoso, uma vez que o acostamento é para ser utilizado pelos veículos em caso de parada e urgência, sem contar que em muitas vezes usamos para desviar de algumas ultrapassagens negligentes de maus condutores. Aqui em Picos, a concentração maior para caminhada é na Av.Severo Eulálio, e observo que as pessoas tem o hábito de fazerem o retorno próximo à BR, que neste local serve de entrada e saída de veículos, tem um retorno anterior à este, o utilizem, é mais seguro. Sugiro aos administradores que elaborem projetos para construção de CAMINHÓDROMOS, com instalação de aparelhos de academia nestes espaços, para serem utilizados pela população, pois todos nós sabemos que fazer caminhadas trás muitos benefícios ao nosso corpo, tenho plena convicção de que um projeto bem feito e que realmente vá de encontrar às necessidades de um povo, Brasília não reprova. Por fim, peço à Deus que ilumine e dê força à família deste homem, que perdeu sua vida de forma tão triste.

  5. Allan em 03/04/2012 às 19:21

    concordo plenamente com o amigo Jota Júnior, Valença já tem muita gente fazendo caminhada, não justifica não ter um local apropriado para essa prática,infelizmente companheiros, se não for tomada providências nesse sentido, nosso irmão não será o ultimo dessa triste estatística. Que DEUS dê conforto a seus familiares.

  6. Celma Sousa em 04/04/2012 às 01:34

    muito triste por minha grande amiga Edilene, em seu primeiro plantão no SAMU ser marcado com essa fatalidade,ter que socorrer o próprio irmão é muito triste.Minha amiga guerreira essa é mais uma batalha que você vai conseguir superar,não tenho duvidas pois lhe conheço de outras batalhas e pra mim você é um exemplo de coragem e superação…..Que Deus console o coração de todos vocês.

  7. Ze neto em 04/04/2012 às 08:17

    emquanto o Homem não reconhecer o seu Criador Deus, e temer e aceitar como seu unico salvador o mundo não terá a verdadeira Paz de Jesus crito.

  8. Ze neto em 04/04/2012 às 08:21

    espero que Jesus Visite esta vamilha agora e der averdadeira paz em cristo Jesus.
    que o espirito de Deus esteja com todos

  9. gilda em 04/04/2012 às 09:10

    QUE DEUS DÊ FORÇAS A FAMILIA PARA SUPERAR….

  10. elizeu em 04/04/2012 às 15:35

    moro em sao paulo e fico muinto triste de saber q meu vizinho do bairro no horizonte fica minha soridariedade para os familiares e amigos.

  11. PAULA em 04/04/2012 às 18:01

    Fico muito triste com o que aconteceu, desejo que a familia seja forte para superar tudo isso, tendo sempre DEUS no coração!!

  12. Cris em 13/04/2012 às 12:20

    tia Edilene meus psms oq aconteceu cm a nossa família foi mto triste + Deus vai nos abençoar de agora em diante….cm alegrias….nos iremos superar + essa perda….tenho fé ki nada + aconteça cm a nossa família e nem cm outras….rezo pr ki tudo deh certo conosco…

  13. CHAGAS em 13/07/2012 às 14:36

    OLA PESSOAL MUITO OBRIGADO AOS QUE SE SENSIBILIZARAM COM A MOTE DO MEU IRMÃO HOJE TIVE UM PEQUENO ESPAÇO DE TEMPO E COM MUITA SUDADE DELE E TRISTEZA, RESOLVE ENTRA NESTA PAGINA PRA VER ALGUMA FOTO DO ACIDENTE E TERMINEI VENDO ALGUNS COMENTARIOS ALGUNS COM MUITA SESIBILIDADE PARA COM MINHA IRMAN EDILINE EU GOSTARIA DE AGRADACER O APOIO QUE VOCÊS DERAM A ELA, EU ACHO QUE ELA AINDA NÃO VIU, ATÉ POR QUE SÓ HOJE DEPOIS DE QUASE 4 MÊSES É QUE EU VI. E É POR QUE EU ESTOU COM MUITA SUADADE DELE. MUITO OBRIGADO MESMO PELO APOIO. QUANTO A AMIGA ANA QUE COMENTOU QUE POLITICO NÃO TEM CULPA NESTES CASOS, INFELISMENTE ELA FOI INFELIZ NO SEU COMENTARIO. POR QUE A RESPOSABILIDADE DE TODO GOVERNANTE SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL É SELAR PELO O BEM ESTAR DE TODO CIDADÃO, COISA QUE AI NÃO ESTAR ACONTECENDO, POR QUE TODA CIDADE TEM QUE TER SEU ESPAÇO DE LAZER PARA SUA POPULAÇÃO. MUITO OBRIGADO A TODOS. NUNCA DIZABAFEI COM NIGUEM, MAIS ESTOU COM MUTIA SUADADE DO MEU IRMÃO.

Deixe seu comentário