Portal V1

Em Valença: Caso das famílias despejadas ainda sem solução.

16/12/2009

casas1O portalv1 recebe e repassa a pergunta do internauta Francisco dos Santos sobre as famílias que foram despejadas pela Justiça do residencial Raul Alencar e adotada pela prefeitura, com a proposta de construir residências dignas para as famílias despejadas. Passados quase dois meses, as famílias continuam abrigadas na Secretaria de Obras sem nenhuma perspectiva.

O internauta também pergunta sobre os alimentos arrecadados para as famílias, que ainda não foram entregues aos seus verdadeiros donos. Uma fonte ligada ao prefeito disse ao portalv1 que a prefeitura não está em condições de construir as residências para abrigar essas famílias.

Essa mesma fonte disse ainda que a prefeitura não pode beneficiar essas famílias em detrimento das milhares que ainda não conseguiram realizar o sonho da casa própria.

De fato se dependesse das casas construídas pela prefeitura, o déficit habitacional de Valença não sofreria nenhuma baixa. Há dois anos atrás, a prefeitura realizou um sorteio no Crovapi de 280 casas, mais até agora nem se quer a documentação foi entregue na Caixa.

Compartilhe

Deixe seu comentário