Em Valença: Caso das famílias despejadas ainda sem solução.
O portalv1 recebe e repassa a pergunta do internauta Francisco dos Santos sobre as famílias que foram despejadas pela Justiça do residencial Raul Alencar e adotada pela prefeitura, com a proposta de construir residências dignas para as famílias despejadas. Passados quase dois meses, as famílias continuam abrigadas na Secretaria de Obras sem nenhuma perspectiva.
O internauta também pergunta sobre os alimentos arrecadados para as famílias, que ainda não foram entregues aos seus verdadeiros donos. Uma fonte ligada ao prefeito disse ao portalv1 que a prefeitura não está em condições de construir as residências para abrigar essas famílias.
Essa mesma fonte disse ainda que a prefeitura não pode beneficiar essas famílias em detrimento das milhares que ainda não conseguiram realizar o sonho da casa própria.
De fato se dependesse das casas construídas pela prefeitura, o déficit habitacional de Valença não sofreria nenhuma baixa. Há dois anos atrás, a prefeitura realizou um sorteio no Crovapi de 280 casas, mais até agora nem se quer a documentação foi entregue na Caixa.
hogan basse uomo
jordans for sale
hogan bari
gucci borse
occhiali da vista
mens prada shoes
hogan store
escarpins louboutin
scarpe prada uomo