Portal V1

Encenação da Paixão Cristo confirmada para abril

22/03/2012

A data para a encenação está marcada para à tarde do dia 03 de abril.

Apesar da falta de apoio registrado nos últimos anos e da ameaça da não realização em 2012, o publico valenciano poderá novamente se emocionar com o espetáculo da Paixão e Morte de Jesus Cristo, promovido pela Companhia de Teatro os Desfraudadores. A confirmação do espetáculo foi dada pelo diretor Raimundo Barbosa, que adiantou algumas mudanças para esse ano como a mudança de local de algumas cenas.

“Vamos começar no Riacho Caatinguinha até a Praça José Martins depois a idéia é concentrar todas as cenas no patamar da Igreja Matriz” disse. Outra idéia é que as falas dos atores sejam gravadas para uma maior compreensão do publico. A data para a encenação está marcada para à tarde do dia 03 de abril.

Esse ano a realização do evento só foi possível graças à vontade dos mais de 60 atores envolvidos e do incentivador Liomar Rodrigues que deverá assumir a direção do espetáculo. Ano passado Raimundo Barbosa chegou a declarar que não haveria apresentação nesse ano devido à falta de apoio para a realização do evento, que chega em 2012 a sua 11ª apresentação.

Compartilhe

Deixe seu comentário