Engenheiro faz vistoria em prédio da Radio Confederação Valenciana

Foi dado nesta quarta-feira (13), mais um passo para a reabertura da Rádio Confederação Valenciana. O engenheiro Josef Vastag esteve em Valença vistoriando as futuras instalações da emissora, que irá funcionar na Rua Epaminondas Nogueira, próximo a Universidade Estadual do Piaui (UESPI). A vinda do engenheiro a Valença é em razão da mudança do transmissor e do estúdio da emissora.
Após pegar as novas coordenadas geográficas, o engenheiro se reuniu com o vereador Joaquim Filho para acertar o inicio dos trabalhos de reativação da radio, que terá um alcance de aproximadamente 180 km.
Os novos equipamentos já estão sendo adquiridos todos de última geração e já preparados para o sistema digital. Se não houver atropelos a emissora estará funcionando dentro de três meses.
vera
Que maravilha! A população merece a sua volta pois a mesma faz bastante falta aos seus ouvintes, só espero que a mesma tenha uma programação de peso.
Frankiln Mendes
Que bom!! quem sai ganhando é a população valeciana, chega de monopolizarem o meio radiofonico em nossa cidade. Valença já está bastante crescida, quanto mais opção de informação, bem mais informada a população fica. Estamos ancioso pela a volta da Confederação Valenciana, que irá tão longe para ficar mais perto do ovinte.
Maria da Cruz
estou quase acreditando que vamos ter a radio confederaçao de volta,nos merecemos