Valença do Piauí, 04 de dez, 2023

Equatorial Piauí realiza troca de lâmpadas nesta segunda e terça-feira em Lagoa do Sitio

A Equatorial Piauí com apoio da Prefeitura de Lagoa do Sitio realiza nesta segunda e terça-feira (31), mais uma etapa do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL que consiste na troca de lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas LED.

Durante a ação, cada cliente poderá realizar a troca de até cinco lâmpadas. Para participar, é necessário apresentar, a última fatura de energia paga, CPF, RG e entregar as lâmpadas ineficientes que estavam em uso.  

A Super Troca de Lâmpadas Equatorial acontecerá nos turnos manhã e tarde das 08h30 às 12h e das 13h às 17h na sede do CRAS.  

As lâmpadas de LED trazem inúmeras vantagens ao dia a dia das pessoas, pois iluminam mais, têm durabilidade maior e ainda consomem menos energia. A economia de energia com esse tipo de lâmpada pode chegar a 80% em comparação às lâmpadas incandescentes e são 30% mais econômicas que as lâmpadas fluorescentes.

0 Comentário