Esperantina leva a melhor em cima de Valença no futsal

Um empate e uma derrota foi o saldo do confronto entre Valença e Esperantina nos dois amistosos (futsal) realizados nesta quarta-feira (22) no ginásio poliesportivo. Na primeira partida, a equipe de Esperantina derrotou o Liverpool de Valença por 6X4 e na segunda houve um empate de 2X2 contra a seleção valenciana.
As duas cidades se preparam para disputar em janeiro a Copa Norte de Futsal. A equipe de Esperantina atual campeã da competição é patrocinada pelo deputado federal Marllos Sampaio idealizador dos amistosos. “O objetivo é testar as duas equipes antes da competição, ver os acertos e os erros para consertar antes do inicio da copa” disse Marllos Sampaio. O ginásio poliesportivo recebeu um bom numero de torcedores de Valença e outras cidades que vieram acompanhar as partidas. Entre os torcedores o prefeito de Aroazes China.
prada handbags uk
michael kors bag
prada sunglasses men
borsa prada
timberland boots
discount ray bans
where to get toms
escarpins louboutin
toms wedges sale
lucas
este sim é o nosso deputado!!!presente em valença!!gosta de esporte e incentivando esses amistosos!!!e a copa norte ja ouvi falar pois é uma grande competição!!!valeu marlos sampaio