Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Evandro Nogueira não é mais secretário de administração

Evandro Nogueira
Evandro Nogueira

O advogado Evandro Nogueira foi exonerado pelo prefeito Walfredo Filho da secretaria municipal de administração. A informação foi repassada pelo ex-secretário, que assumiu o cargo de controlador do município, antes ocupado pelo senhor Rochinha, que por sua vez ocupará a vaga deixada pelo agora ex-secretário Evandro Nogueira.

A mudança visa atender uma determinação, que obriga que o cargo de controlador do município seja ocupado por um servidor efetivo do município.

De acordo com Evandro Nogueira suas primeiras ações no novo cargo será eliminar o pagamento de servidores e prestadores de serviços nos corredores da prefeitura e acabar com a prática de pagar vários servidores, usando apenas um CPF. A ideia é que todos os servidores e prestadores recebam seus benefícios em suas contas bancarias.

1 Comentário

Aílton Carvalho

Boa ideia, mas ao invés disso porque não tenta acabar de vez com os prestadores de serviço, deixando apenas os servidores concursados. Será que o Evandro teria coragem de propor isto ao prefeito municipal que foi eleito dizendo que era a vez de inovar? E ainda, será que o Evandro terá autonomia, visto que o Rochinha era uma pessoa altamente competente na controladoria? Com a palavra a administração municipal.Bom trabalho para os dois auxiliares.

26 abr, 2013 Responder