Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Ex-prefeito de São João da Canabrava morre de covid-19 aos 65 anos

Pedro Isidoro Neto

O ex-prefeito de São João da Canabrava, Pedro Isidoro Neto, 65 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (03) após complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos, em Teresina. 

De acordo com familiares, o ex-prefeito era transplantado e possuía outras comorbidades. Além da Covid-19, ele também havia sido diagnosticado com Dengue.  

Pedro Isidoro estava em Teresina sendo acompanhado pelos filhos, que são médicos. Na noite de ontem(02), após complicações, ele foi levado para a UTI do Hospital São Marcos, mas acabou não resistindo e morreu durante a madrugada. 

A atual prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, sobrinha de Pedro Isidoro, decretou luto oficial de três dias no município. 

Em 1988, ele foi o primeiro prefeito do recém criado município de São João da Canabrava, tendo sido eleito ainda em outras duas oportunidades, 1996 e 2000. “Ele foi o primeiro prefeito, então, praticamente ajudou a construir a cidade.  Mesmo acometido de problemas de saúde, ele  sempre recebia as pessoas, gostava muito da política. A maior característica dele era o amor às pessoas”, destacou a prefeita Mércia Abreu. 

0 Comentário