Portal V1

Festa da CDL reuniu multidão e foi um sucesso.

11/01/2009

A Câmara de Dirigentes Lojista CDL de Valença encerrou com absoluto sucesso a campanha premiada de final de ano, que mobilizou o comércio alavancando as vendas e contribuiu para fortalecer a economia local. A festa de encerramento ganhou ares de super produção, com a realização de uma festa popular que contou com a participação de milhares de pessoas da região valenciana, na Praça Norberto Dino Barbosa, no Bairro Novo Horizonte. Além dos 35 prêmios da CDL foram sorteados, ainda as promoções das lojas B. Melão, Lojas Alencar e A Credinorte Moveis totalizando quase 80 prêmios sorteados.

Adrielma Ferreira da Rua Epaminondas Nogueira foi à grande vencedora da campanha desse ano, pela sua preferência em comprar no comércio valenciano, ela ganhou uma moto Titan Fan 125, Adrielma Ferreira fez sua compra na Loja Alencar Retalhos. O presidente da CDL empresário Indelson Melão foi o grande comandante da festa, que teve a participação dos associados, autoridades e de quase 5 mil pessoas. Ele disse ao alencarnet que estava muito feliz com o resultado, principalmente pela inclusão de novas empresas na CDL “são novos empresários que chegam para se filiarem a CDL, graças ao trabalho desenvolvido pela diretoria e do corpo de associados” disse o presidente.

 Antônio Filó proprietário da Loja Filó Modas fez questão de parabenizar o presidente pela organização do evento “o Indelson vem fazendo um trabalho muito bom a frente da CDL, essas campanhas incrementam as vendas, além de estimular a competição entre as empresas, no próximo ano precisamos duplicar a premiação e o número de cupons” disse. Em entrevista ao alencarnet Indelson Melão disse que a campanha consolida o incentivo ao comércio valenciano “todos os cupons confeccionados para a campanha foram utilizados, isso mostra o sucesso da campanha, que reflete também nos empresários que investiram em mercadorias e em publicidade” afirmou.

Ele voltou a pedir aos clientes que façam suas compras em Valença “precisamos fortalecer nosso comércio, não só na época do natal, mas sim em todos os dias do ano, os valencianos precisam acreditar e continuarem comprando em Valença”. Um espaço reservado foi criado por traz do palco para os associados e convidados se confraternizarem e dividirem o bônus do sucesso da campanha. Outra novidade foi à contratação da Banda Bala de Prata para animar o evento.

               

Compartilhe

Deixe seu comentário