Valença do Piauí, 10 de dez, 2023

Festejo de Nossa Senhora do Carmo reuniu muitos fieis na penúltima noite. Fotos e vídeo

Foi com a presença da imagem do Divino Espírito Santo, que a Comunidade do Novo Horizonte celebrou nesta quinta-feira, 15 de julho, a nona noite de Novenário em honra a Nossa Senhora do Carmo. A Santa Missa foi presidida pelo pároco Pe. Wanderley, auxiliado pelo Diácono Balbino Miranda e pelo seminarista Francisco Geraldo Lucas.

Padre Wanderley saudou todos os presentes e falou da benção que é ter a imagem do Divino Espírito Santo no encerramento do Novenário. Durante a homilia o sacerdote falou para os fiéis da importância de ter Maria e José, como exemplo de virtudes para guiar no caminho da santidade.

“Devemos proclamar a esperança do Cristo que vive em nosso meio, este Cristo que alimenta em nós o desejo de santidade, olhando sempre para vida de Maria e José, homem e mulher que foram como nós, mas se tornaram santos pelas suas virtudes e hoje veneramos por tudo que representaram aqui na terra”, ressalta o padre.

Ao fim, o sacerdote agradeceu as autoridades que se fizeram presentes e a todos que se doaram para realização do festejo, convidando a todos para celebrar a Festa Mãe do Carmo que se encerra nesta sexta-feira, 16 de julho.

 

Colaboração: Fabiana Santos

0 Comentário