Valença do Piauí, 21 de set, 2021

Festival Sucesso de Quadrilhas: 1ª Noite é um sucesso.

As alunas do Programa Segundo Tempo do governo do estado com uma dança coreografada pela professora Ruth Ferreira abriu oficialmente o III Festival Sucesso de Quadrilhas, na noite desta quinta-feira (02), no CSU. A segunda apresentação da noite foi do Grupo Abada Capoeira. As apresentações serviram de aperitivo para a principal atração da noite, a Quadrilha Unidos do União, campeã da cidade de Aroazes. A quadrilha levou o público ao delírio com uma coreografia inovadora e uma cenografia surpreendente.

Mesmo sendo uma noite de quinta-feira, o público surpreendeu a organização do evento “esperávamos um bom público nessa primeira noite, mais essa quantidade surpreendeu a todos” disse o idealizador do festival o vereador Joaquim Filho. A noite terminou com o show dos forrozeiros Fábio dos Teclados e Fabrício do Acordeom. Pela programação hoje (03) se apresentam as quadrilhas do São João da UESA, ECC (Encontro de Casais com Cristo), além das quadrilhas de outras cidades. Fábio dos Teclados e Fabrício do Acordeom iniciam a parte musical, que será completada pela Banda Somos Loucos.  

3 Comentários

Simone Lima

PARABENS A NOSSA CIDADE POR UMA FESTA TÃO LINDA ASSIM, E PRINCIPALMENTE AO REPORTER WELTON FERREIRA POR UMA COBERTURA TÃO COMPLETA E ORGANIZADA, EU EM NOME DAS MILHARES DE PESSOAS QUE ESTÃO FORA DE VALENÇA AGREDEÇEMOS. UM GRANDE ABRAÇO QUE DEUS SEMPRE TE ILUMINE!!!

04 jul, 2009 Responder

SAMUEL

ESTA QUADRILHA UNIDOS DO UNIÃO DE AROAZES E SHOW!!!!!! SE NOS QUE ARRASA…. HEHEHEHEHE

09 jul, 2009 Responder

alcides j dos santos

como é lindo vê esta festa maravilhosa que nós sabemos fazer e parabens a professora Ruth por não deixar nossa tradição no esquecimento

14 abr, 2010 Responder