Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Força Tática prende suspeito de tráfico em Valença do Piauí

Por volta das 12h20 desta terça-feira (25), uma equipe da Força Tática, durante patrulhamento entre os bairros Pista Nova e Piçarreira visualizou um indivíduo que, ao perceber a viatura, dispensou no matagal um embrulho e tentou fugir da presença dos policiais.

Durante a abordagem em R.C.S.S, os taticanos encontraram a quantia de R$ 150 em notas trocadas, ao realizarem uma busca no entorno onde o suspeito teria se desfeito do produto, foi achado pedras de crack e porções de maconha embaladas para comercialização.

R.C.S.S já era acompanhando em ações de inteligência por ter envolvimento com práticas de traficância na região dos bairros Piçarreira, Pista Nova e Novo Horizonte, inclusive já foi alvo de dois mandados de busca e apreensão cumpridos pela Força Tática de Valença.

O indivíduo adotava o modus operandi de fracionar o entorpecente em pequenas porções para, em caso de uma possível abordagem ou prisão, fazer a alegação de que era “apenas” usuário.

O produto ilícito era vendido a usuários em bares, praças e quadra poliesportiva, principalmente no bairro Vale Verde.

Em razão do flagrante, R.C.S.S foi conduzido juntamente com o material apreendido até a delegacia regional de Valença para autuação por crime previsto na lei de drogas.

0 Comentário