Valença do Piauí, 20 de jan, 2025

Homem é preso suspeito de agredir namorada em Aroazes

Neste sábado (29), policiais do GPM de Aroazes prenderam um homem das iniciais A.V.M de 41 anos, acusado de agredir sua namorada de 24 anos.

Segundo relatos, a vítima procurou o GPM informando que tinha sido agredida na face e na cabeça pelo namorado. Após prestar depoimento, a vitima foi encaminhada para o hospital municipal para realizar exame de corpo e delito.

Os policiais militares conseguiram localizar o acusado em sua residência que não ofereceu resistência e deram voz de prisão, sendo o mesmo conduzido a Delegacia Regional de Valença.

De acordo com o comandante do GPM, sargento PM Sérgio, além de responder pela agressão o acusado responderá também pela condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

0 Comentário