Homem publica retratação depois de divulgar vídeo feke contra professor em Várzea Grande
O professor Thiago Barros comemorou a decisão da Justiça de Elesbão Veloso que determinou a retratação pública por parte de Moisés Oliveira Dias da Cruz pela divulgação de um vídeo com conotação sexual, onde expõe o professor que reside em Várzea Grande.
“Há uns dois anos e meio atrás, eu sofri muito com a seguinte situação: o rapaz pegou um vídeo de sexo da internet e extraiu o áudio do vídeo e ele pegou esse áudio e começou a me difamar dizendo que eu fazia parte daquela cena de sexo e começou a compartilhar via WhatsApp, de todas as formas, boca a boca, dizendo que eu, o professor Tiago Barros, fazia parte daquela cena”, explicou o professor que é casado e tem filho.
O professor na época registrou um boletim de ocorrência e na audiência Moisés Oliveira concordou com a retratação e pedido de desculpas encerando assim o processo. Apesar a vitória o professor lembrou do sofrimento.
“E eu, cara, sofri muito na época, sofri muito, eu passei por psicólogo, passei por psiquiatra, aí eu registrei o BO e a audiência ocorreu agora, em janeiro desse ano depois de dois anos e meio e aí foi a meu favor claro”, afirmou o professor que lamentou a situação e as consequências geradas a ele e seus familiares. O acusado teve que gravar um vídeo de retratação pedindo desculpas ao professor e todo o inconveniente gerado pela publicação falsa e difamatória.