Valença do Piauí, 25 de set, 2021

Homem que morreu em acidente em Valença era presidente da câmara no estado do Sergipe

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Canindé de São Francisco no estado de Sergipe, Adilson Galindo Ramos (PT) de 57 anos, foi identificado como sendo a vítima fatal que faleceu nesta quinta-feira (22) na BR 316 em Valença do Piaui.

De acordo com a Polícia Rodoviária na manhã desta quinta-feira, Adilson Galindo perdeu a vida após o veículo que ele conduzia uma S10 2.8D cair de uma ponte na comunidade Campo Largo na zona rural de Valença do Piaui. Um homem que o acompanhava sofreu ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as duas vítimas seguiam no veículo tendo como destino o estado do Maranhão, quando o condutor perdeu o controle da direção. Com isso, a S10 saiu da pista e acabou caindo da ponte.

Em função do impacto, Adilson Galindo teve morte imediata e o passageiro foi socorrido com o auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local. O corpo do presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco precisou ser removido com a ajuda de bombeiros.

1 Comentário

Erivan José Do Nascimento

Assim ao vivo júri popular hoje ao vivo

23 jul, 2021 Responder