Valença do Piauí, 21 de jul, 2024

Hospital Municipal de Novo Oriente realiza primeiro atendimento Psiquiátrico

O Hospital Dona Augusta Arco Verde de Novo Oriente do Piauí, realizou na manhã desta sexta-feira, 03 de setembro, o primeiro atendimento Psiquiátrico, com Dr. Marcelo Amorim por meio da Secretaria de Saúde do município. O momento foi celebrado com muito entusiasmo pelo prefeito Afonso Sobreira, a Vice-Prefeita Rita Lopes e pela Secretária de Saúde Odeni de Jesus.

Cuidar da saúde mental é um importante fator para que as pessoas saibam viver em equilíbrio com suas emoções e possam ter um convívio social mais saudável, mas o acesso ainda é muito restrito, contudo, a população de Novo Oriente agora vai poder ter acesso a esse serviço tão necessário e esperado pela população.

De acordo com a secretária de saúde, Odeni de jesus o atendimento vai ocorrer uma vez por mês no Hospital Dona Augusta Arco Verde. “Os Interessados deverão se direcionar até a Secretaria Municipal de Saúde para mais informações” disse a secretária.  

A data também marcou o retorno do vereador Luiz Lopes (PP), que passou um longo período internado se recuperando de problemas de saúde causados pela Covid-19. Sua ida a Novo Oriente também foi muito comemorada por amigos e correligionários que esperam para breve o seu retorno ao parlamento municipal.   

0 Comentário