Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Idosa de Pimenteiras precisa de cirurgia urgente e familiares pedem ajuda

Maria de Jesus, (Dona Baita)

Familiares da senhora Maria de Jesus, mais conhecida como dona Baita, moradora da cidade de Pimenteiras/PI estão se mobilizando para arrecadar recursos para o custeio de um procedimento pelo qual a mesma precisa passar, urgentemente.

Segundo as informações da família, desde 2019, dona Baita vem enfrentando muitas lutas, tendo passado por sete procedimentos cirúrgicos, dentre os quais, uma cirurgia do coração e, consequentemente, devido a problemas na circulação e diabetes, a idosa teve complicações que ensejaram na amputação da sua perna direita em abril de 2020, tendo, ainda, que lutar contra a Covid-19 contraída na cirurgia de amputação.

Recentemente, ela foi diagnosticada com o mesmo problema na outra perna (esquerda), e precisa fazer, urgentemente, uma angioplastia para não correr o risco de perder o membro e ficar sem as duas pernas.

A família informou que, segundo o médico que fez a avalição do caso de dona Baita, o procedimento custa em torno de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais). Como o valor é alto para ser alcançado pela família dentro da urgência que a realização da cirurgia requer, familiares criaram uma Vakinha Online em conjunto com uma campanha de arrecadação onde recorrem à solidariedade de todos que puderem ajudar.

A quem desejar contribuir pode fazê-lo clicando no link da campanha “Ajude a dona Baita” (clique aqui) ou fazendo um depósito nas opções bancárias descritas na imagem abaixo.

Fonte: Mestiçonews

0 Comentário