Valença do Piauí, 07 de mar, 2021

IML de Barreiras-BA confirma 04 mortes em acidente com ônibus de Valença

Informações que chegam da cidade de Barreiras, na Bahia, local onde o ônibus da empresa Valdo Turismo, sediada aqui em Valença do Piauí, tombou por volta das 04h da manhã desta sexta-feira (15), e ao contrário das primeiras informações de que 05 pessoas morreram no acidente, isso não foi confirmado.

De Acordo com o IML da cidade, 04 pessoas morreram no acidente, sendo dois homens, uma mulher e uma criança. 12 pessoas continuam internadas no Hospital do Oeste e outras duas na UPA da cidade. 07 pessoas já receberam alta médica.

O tráfego ficou comprometido e o fluxo precisou ser desviado até a finalização dos trabalhos (Foto Alô, Alô Salomão)

Os responsáveis pela empresa já estão na cidade, mas segundo a imprensa local eles não falaram sobre o acidente. O IML ainda não identificou as vítimas porque esperam a ida dos responsáveis pela empresa levando a lista de passageiros.

O ônibus saiu de Valença (PI) e tinha o estado de São Paulo como destino final. A suspeita da polícia é de que o motorista, que está entre os feridos, teria dormido e perdido controle da direção. A sede da empresa Valdo Turismo localizada na Avenida 15 de novembro, em Valença, está fechada nesta sexta-feira. Os passageiros são da região valenciana. Assista a matéria da TV Bahia

0 Comentário