Valença do Piauí, 16 de out, 2021

Jordenilson Moura confirma cancelamento do Rally Vale do Sambito 2021

Jordenilson Moura, organizador do Rally Vale do Sambito comunicou nesse sexta-feira (19) o cancelamento do evento desse ano devido as incertezas em função da pandemia de Covid-19.

O Rally Vale do Sambito é o maior evento da modalidade nessa região e um dos maiores do estado com a participação de pilotos de várias partes do Brasil.

No comunicado Jordenilson Moura informou que a equipe já prepara o evento do próximo ano e lembra que o mais importante nesse momento é a preservação da vida.

Veja a integra do comunicado.

Caros amigos, participantes, patrocinadores e expectadores do Rally Vale do Sambito. Hoje comunicamos uma mudança de planos baseada no nosso maior compromisso, que é proporcionar uma experiência emocionante e segura para todos os evolvidos no evento.

A esta altura do ano, daríamos início aos levantamentos e organização de todos os nossos roteiros e atrações e ainda estamos num cenário mundial de muitas incertezas em função da pandemia de Covid-19.

Nosso evento mobiliza pessoas dentro e fora das trilhas e arenas. Recebendo pilotos, mecânicos, expectadores e colaboradores de diversos estados. E neste momento vamos preservar vidas.

Agradecemos a todos que acreditam em nosso projeto, e juntos vamos acreditando na esperança por dias melhores e na ansiedade para nosso próximo encontro repleto de adrenalina e emoção. Seguiremos trabalhando incansavelmente para proporcionar uma experiência inesquecível e com muitos desafios!

Para manter nosso espírito aventureiro vivo, já pode guardar na agenda as novas datas do nosso Rally Vale do Sambito, 26 e 27 de Março de 2022 em Valença do Piauí! Para os mais ansiosos adiantamos que os percursos já estão sendo planejados e no decorrer do ano vamos divulgando novidades do que vem por aí. Para ficar por dentro de tudo em primeira mão fique ligado nas nossas redes sociais!

0 Comentário