Portal V1

Jornal destaca obras inacabadas no Piauí, Valença está no meio.

21/01/2010
Estrada que liga Valença a Santa Rosa

Estrada que liga Valença a Santa Rosa

O Jornal Diário do Povo destacou na última segunda-feira (18), a dificuldade que algumas cidades estão passando por causa das obras  inacabadas do governo do estado.

A reportagem destacou algumas obras realizadas pelo governo que por falta de pagamento estão paradas e assim prejudicando a vida dos moradores das cidades.

A entrada de Valença está entre as obras citadas pelo jornal, à obra de responsabilidade da construtora Novo Milênio teve início no final do ano de 2009 e até o momento não há uma previsão para o seu termino.

A previsão de inauguração da pavimentação do acesso ao Balneário Santa Rosa (foto) e a Mesa de Pedra era para o mês de janeiro de 2009.

Compartilhe

2 Comentários

  1. maria santos em 21/01/2010 às 12:07

    Possa ser que como se aproxima as eleiçoes todas estas benfeitorias sejam concluidas …
    pq aqui sempri foi assim mesmo ,se prometi em campanha e na procima algumas são feitas um mela mão como dizem os populares que eles mesmos tem consiencia disso i se venden por qualquer certa basica …….
    ñ sei como tem coragem di encarar seus filho e encinar a fazerem o k é certo.
    O que é certo mesmo …
    reclama da sugera , da mar administraçao ,da cidadi k com o passar dos anos cada dia mais falida ….reclama pra k se a maioria da popuração vender seu voto, k dever tem esses politico com essas pessoas ,ja pagaram pele seus votos,i em muitas vezes caro …so na proxima campanha podem vender dinovo…..É ASSIM MESMO não adianta ser educado i fala com palavras delicada ser gentil no fundo no fundo é assim k pensa essas pessoas pois kerem saber o k vai ganha pra poder votar em A ou B ,todos ater mesmo os k si jugam elithi…..Ficam brigando por cargo antes mesmo di saberem au certo se vão eleger seus respectivos condidatos.

  2. passei ai esses dias …
    nossa do mesmo jeito hein? a dez anos atras a mesma coisa …
    sou poeta ,geografo tambem ,então meus pais são dai ,eu não tenho saco pra morar em valença,
    não culpo o atual prefeito,mas ao governo do estado …
    uma sugestão ?: vamos esperar mas um governo q vem ai wilson…?sera ….

    é o jeito rsrsrrs….

Deixe seu comentário