Valença do Piauí, 15 de out, 2021

Jovem precisa de ajuda urgente para realização de cirurgia em Ipiranga

A jovem Semellapaz da Silva, de 16 anos, precisa urgentemente da solidariedade de todos que, voluntariamente, desejarem ajuda-la. A jovem é moradora da cidade de Ipiranga do Piauí e precisa passar por um procedimento cirúrgico urgente.

Semellapaz foi diagnosticada, ainda quando era mais jovem, com um problema de saúde em sua visão que vem se agravando de forma constante e, para que a sua situação seja revertida, ela precisa passar por uma intervenção cirúrgica.

Um dos olhos da jovem já está com a visão 90% comprometida, segundo informou sua mãe Ana Maria da Silva. O outro olho apresenta a mesma enfermidade e está em quadro agravante de evolução, podendo chegar a um nível preocupante também.

O médico de olhos que acompanha a jovem informou à família que para que a situação da visão da jovem Semellapaz seja revertida ela precisa, urgentemente, passar por uma intervenção cirúrgica. A questão é que o valor da cirurgia em cada olho é de R$ 5.000 (cinco mil reais). Portanto, a família da moça precisa alcançar um valor de R$ 10.000 (dez mil reais).

A família de Semellapaz, por ser humilde, não dispõe dessa quantidade de recursos financeiros, mas preocupada com a situação da menina, marcaram a cirurgia para a próxima quarta-feira, 07 de outubro. A cirurgia está agendada no Hospital de Olhos Francisco Vilar, na capital Teresina.

Por dispor de poucos recursos, a família ainda não conseguiu arrecadar o valor necessário para o pagamento da cirurgia. Foi então que uma rede de amigos e solidários se formou, visando ajudar a jovem Semellapaz para que ela possa passar pela cirurgia, se recuperar e ter a sua visão preservada.

Desta forma, quem quiser se solidarizar com este caso poderá estar ajudando com qualquer quantia em dinheiro por meio de depósito bancário nas contas disponibilizadas abaixo:

Quem quiser tirar dúvidas, obter mais informações ou pedir um número de conta de outro banco pode entrar em contato pelos números:

Olita: (89) 9880-51768

Ana Maria (mãe): (89) 98813-0271

Evanderson: (89) 98814-5933

1 Comentário

maria da cruz

jovem Deus vai te curar a sua visão.
Eu maria de valença-pi. moro á muitos anos
em BRASILIA-DF.tambem vou lhe ajudar. Entrega DEUS
Só ele pode fazer milaggrie. Fica D E U S

05 out, 2020 Responder