Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Julgamento da cassação do prefeito Walfredo só sairá na sexta-feira

treO julgamento do recurso eleitoral contra a cassação do prefeito Walfredo Filho e da vice-prefeita Paula Jeanne foi adiado para essa sexta-feira, 07 de novembro. O juiz Dioclésio Sousa, que havia pedido vista na ultima terça-feira (28), afirmou na sessão desta terça-feira (04), que só irá proferir seu voto na sexta-feira.

Segundo o magistrado, a decisão atende a uma solicitação do advogado de defesa Dr. Norberto Campelo, que manifestou o interesse de usar da palavra na sessão, mais que por motivo de sua participação em uma audiência no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil em Brasília não era possível sua participação na sessão desta terça-feira. Com isso o resultado só será conhecido na próxima sexta-feira.

4 Comentários

marleci gomes.

Sinceramente isso ja esta virando brincadeira.

04 nov, 2014 Responder

Rachel

Acho louvável o trabalho da justiça eleitoral em julgar as prestações de conta dos comitês eleitorais. Se nós cidadãos deixarmos de votar não podemos fazer várias coisa como por exemplo assumir emprego público, por isto deve sim haver punição para os candidatos e exigir isso é um dever de qualquer cidadão que tenha conhecimento de irregularidades nas prestações de conta. Infelizmente o prefeito de Valença está sendo julgado, digo infelizmente não como sua eleitora que nunca fui, mas pelo transtorno que vai se instalar em Valença caso o mesmo tenha sua cassação confirmada. Felizmente no meio disso tudo teremos uma professora competente à frente dos rumos da cidade.

05 nov, 2014 Responder

ANTONIO

SEXTA FEIRA DA PAIXÃO!!!!
SEXTA FEIRA DE CINZA.

05 nov, 2014 Responder

Eu so Lamento!

Eu so sei que eu so Lamentus kkkkkkk! Tem que ser mais discreto prefeito!

Meus pensames!

07 nov, 2014 Responder