Justiça inova e presenteará alunos e crianças carentes em Valença

Os dois melhores alunos da unidade escolar Maria Antonieta, antigo Polivalente, irão receber no final do ano letivo um notebook cada. O presente será dado pelo Juizado Especial Cível e Criminal de Valença (JECC), através do juiz Dr. José Osvaldo e da promotora Drª Verônica Sales. A data da entrega será marcada nos próximos dias. Além dos notebooks será realizada ainda a entrega de 600 presentes a crianças carentes do município.
Dr. José Osvaldo informou que os recursos para os presentes e os notebooks são oriundos da aplicação das penas alternativas, com prestação pecuniária. Disse também que o objetivo da ação é premiar o esforço dos alunos das escolas publicas e dar um pouco de alento as crianças carentes do município, cujos pais não dispõem de recursos para comprar um presente de natal. Informou ainda que os bens já foram adquiridos e nos próximos dias será agendada a data da entrega.
Gryllo Publicidade
Quero parabenar a iniciativa do Drº Osvaldo e Drª Veronica Sales por essa conduta de encentivo ao aluno da UEMA, sem dúvida é um jesto que deve ser seguido por outros orgãos publicos e privados, parabens.