Valença do Piauí, 01 de mar, 2021

Lagoa do Sitio completa 27 anos com inaugurações e celebrações. Fotos

Vice-prefeito Isauri Moura e o prefeito Sávio Moura

Lagoa do Sitio celebrou nesta terça-feira, 26 de janeiro, seu 27º aniversário de emancipação político-administrativa. O prefeito Sávio Moura, vice-prefeito Isauri Moura, secretários e vereadores comemoraram a data com inaugurações, visitações, celebrações e assinatura de novas ordens de serviços para a comunidade.

A programação teve início na segunda-feira (25) com a entrega da Unidade Escolar Agenor Portela Veloso, no Assentamento Arizona I, para a alegria daquela comunidade.

Logo depois as autoridades visitaram a construção da Unidade Escolar no Assentamento Arizona II e inauguraram a Unidade Básica de Saúde no Assentamento Arizona II.

Na terça-feira (26), dia do aniversário, a programação começou com alvorada e visitação a nova Sede da Prefeitura Municipal, no bairro Piçarra. Depois o padre Antônio Diego celebrou a Santa Missa dos 27 anos da cidade, que teve a participação do ex-prefeito Antônio Ditoso, autoridades e populares.  

À tarde aconteceu as visitações das reformas da Unidade Básica de Saúde no Povoado Uruçus, Unidade Escolar no Assentamento Malhador e assinatura da ordem de serviço para a construção da Ponte de Concreto sobre o Rio Bocaina na Estrada da Lagoa Velha – Rio Bocaina.

À noite as autoridades participaram de Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus Missão.

À noite as autoridades participaram de Culto em Ação de Graças na Igreja Assembléia de Deus Missão dirigida pelo pastor Cicero e a participação dos cantores Tony & Gleyci e Lanny Shophia.

O prefeito Sávio Moura destacou que essas obras são frutos da gestão do ex-prefeito Antônio Ditoso. Ele agradeceu sua equipe e a câmara de vereadores pelo apoio e afirmou que a expectativa é que no próximo ano, além de novas inaugurações a prefeitura possa realizar a parte festiva do aniversário, que esse ano foi cancelada devido a pandemia.

Culto em Ação de Graças pelos 27 anos de Lagoa do Sítio na  Igreja Assembléia de Deu Missão.

Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviços para construção da Ponte de Concreto sobre o Rio Bocaina na Estrada da Lagoa Velha – Rio Bocaina

Visita a construção da Unidade Escolar no Assentamento Malhador

Visita UBS Jaime Lima Verde no Povoado Uruçus

Santa Missa dos 27 Anos de Emancipação 

Visitação Sede da Prefeitura Municipal

Visita a Unidade Escolar no Assentamento Arizona II

Evento Unidade Escolar Agenor Portela Veloso

FOTOS: Alderi Sousa 

0 Comentário