Valença do Piauí, 20 de out, 2021

Lagoa do Sitio é contemplada com o Projeto “Prato Cheio para o Desenvolvimento”

Vista aérea de Lagoa do Sitio

A cidade de Lagoa do Sitio foi contemplada com o projeto “Prato Cheio para o Desenvolvimento”. O projeto que beneficia famílias carentes de todo o Brasil com cestas básicas e capitaneado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e a Associação dos Membros de Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) com o apoio do Sebrae Nacional e da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp).

No Piauí, o projeto Prato Cheio beneficiou 23.575 famílias, até o momento. Em todo o país, mais de R$ 10 milhões já foram arrecadados e 200.450 famílias foram contempladas, bem como mais de 350 pequenos negócios.

“Nós, gestores municipais, temos enfrentado as dificuldades provocadas pela pandemia, sobretudo na saúde, no atendimento à população carente, na economia. Os programas públicos são fundamentais para a proteção dessa população e o projeto da CNM e parceiros vem nesse sentido, colaborando com os gestores para ajudar as pessoas mais necessitadas”, disse o presidente da APPM, Jonas Moura.

Colaboração:  APPM

0 Comentário