Valença do Piauí, 01 de jul, 2022

“Lagoa do Sitio não terá contas bloqueadas porque não deve nada”, diz prefeito Sávio Moura

prefeito Sávio Moura de Lagoa do Sitio

O prefeito de Lagoa do Sitio, Sávio Moura informou nessa sexta-feira, 20 de maio que o município está adimplente e que as contas da prefeitura não serão bloqueadas.

Na quarta-feira (18), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) determinou, o bloqueio das contas bancárias de 10 prefeituras e de 9 Câmaras Municipais pedido da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM) em virtude da ausência de entrega de documentos e informações ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí, referente ao ano de 2021.

Nesta sexta-feira (20), o prefeito Sávio Moura apresentou uma certidão que comprava que o município está em dia com suas responsabilidades junto ao TCE-PI.

Veja a certidão

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, em atendimento ao solicitado em 18/05/2022, com base nas Resoluções nºs 32 (33) /2012 que dispõe sobre a forma e prazo de prestação de contas ao Tribunal de Contas, e Instrução Normativa nº 02/2014 que dispõe sobre a criação, emissão e disponibilização das certidões certifica que foram transmitidos/protocolados, até a presente data, todas as prestações de contas dos últimos 12 (doze) meses da Prefeitura Municipal de Lagoa do Sítio. Esta certidão é válida até 31/05/2022.

“A cidade de Lagoa do Sitio não está inadimplente junto ao TCE-PI como Mostrou os meios de comunicação. Estamos com todas as prestações em dia porque temos respeito pela cousa pública”, frisou o prefeito Sávio Moura. Veja aqui a certidão completa

0 Comentário