Valença do Piauí, 14 de jun, 2021

Legislação Tributaria é discutida no II Workshop da Consulplan

Planejamento estratégico, CPF na nota, gestão tributária e de pessoal foram alguns dos temas debatidos durante o II Workshop da Consulplan na noite desta quinta-feira (20) no SENAC. O evento teve a participação de clientes da empresa que tiveram mais uma oportunidade de debater temas importantes da gestão empresarial.

O workshop contou com a participação do gerente da 4ª Regional da Fazenda Rubem Barbosa Barros, que falou sobre a implantação do programa CPF na nota (Nota Piauiense) e tirou duvidas dos empresários. De acordo com Rubem Barros, o CPF na Nota veio para ficar e sugeriu aos empresários que agilize a implantação do sistema que será obrigatório a partir de janeiro próximo.

O diretor da Consulplan Geovane Viera afirmou que o evento cumpriu seus objetivos, que era de aproximar a Consulplan dos clientes e de discutir a legislação tributaria que vive momentos de mudanças.

Ele afirmou que os clientes precisam se adaptar a nova legislação que se aprimora a cada dia. “Como foi dito pelo gerente da fazenda, o estado hoje conta com mecanismos, onde ele sabe que você fez uma compra, antes mesmo dessa compra chegar em seu estabelecimento, qualquer movimentação no CNPJ ou CPF da empresa o estado já tem conhecimento, então é necessário mudar a cultura e trabalhar com mais organização e planejamento” disse.

.
0 Comentário