Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Leonardo Nogueira filia-se ao PTB

Leonardo Nogueira e o senador Joao Vicente Claudino presidente estadual do PTB

No dia 20 de maio, sexta-feira, o Escritório de Apoio do Senador João Vicente (PTB), em Teresina, foi bastante movimentado politicamente, principalmente no momento em que o senador abonou a ficha de filiação no PTB do valenciano Leonardo Nogueira. No momento da filiação, o senador fez questão de esboçar a sua satisfação em razão de Leonardo Nogueira engrossar as fileiras do PTB Jovem do Piauí.

Leonardo, na ocasião, fez questão de comentar com seus amigos presentes que as novas gerações possuem também a responsabilidade de assumirem o seu papel para contribuírem com o desenvolvimento, pois se jovens como ele, se envolverem efetivamente na política para fazer a política do bem e para o bem de todos teremos cada vez mais esperança no futuro.

.
7 Comentários

Luiz Flávio

Seria bom mesmo que jovens se envolvessem na política para vermos se as coisas andavam, vê se Valença sai do desse atraso.

29 maio, 2011 Responder

Luana

Valença está precisando mesmo de pessoas novas, para ver se saí desse atrasso. Vamos a luta procurar mudar Valença, tirar do buraco que está.

30 maio, 2011 Responder

marcia

Conte comigo para ver as mudanças acontecerem espero que não seja igual aos outros politicos daqui pois precisamos de mais trabalho nos jovens somos muito esquecidos.

30 maio, 2011 Responder

Ceiça

Fico feliz em saber que ainda tem vários Valencianos que querem o bem da nossa cidade, sou valenciano mais tive que ir morar fora por conta das poucas oportunidades dada por a atual gestão, que só dá mesmo para eles. Fico triste em saber que tem vários filhos de Valença morando fora pela mesma situação, pois se tivessemos oportunidades estariamos morando na nossa querida Valença. Quantas pessoas formadas tem ai e não tem chace de assumir nada?será se os que assumem ultrapassados tem + conhecimento? Não. é muito triste isso! Amo valença e não tenho como viver morando ai sem emprego! Vamos Mudar Valencianos isso so depende da gente.

30 maio, 2011 Responder

francisco otavio

Valença encesita de liderança jovens para o progresso da cidade. Pois a cidade esta parada no tempo e no espaço. Oportunidade e empregos e para certas pessoas a mocidade tem que sai fora para sobreviver.
Ano que vem teremos eleições tudov depende de nós.

31 maio, 2011 Responder

Joyce Carvalho

É Satisfatorio ver jovens como nosso amigo Leonardo Nogueira que tem o interesse de contribuir para o desenvolvimento da nossa querida Valença trazendo ideias inovadoraspara tornar nossa cidade ainda melhor. Acredito muito em seu potencial e sei que o resultado de tudo isso sera brilhante. abraços

01 jun, 2011 Responder

Brunno

É isso aí, fico feliz pela juventude de Valença começar a se interessar pela a política. Precisamos colocar oxigênio e dinamizar a maneira de fazer política em nossa cidade. Acredito que com meu apoio e da juventude valenciana, colocá-lo-emos para representar a nossa bandeira!

15 jun, 2011 Responder